VÍDEO: Em Salvador, esposa de Lucas Paquetá tira joias com medo de ser assaltada no Pelourinho
Em Salvador, a influenciadora Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, tirou as joias com medo de ser assaltada no Pelourinho. Em terras baianas devido ao último jogo da Seleção Brasileira, ocorrido nesta terça-feira (19), a criadora de conteúdo desagradou os baianos por conta de sua fala xenofóbica.
Em um restaurante ao lado de uma amiga, Duda surpreendeu seus seguidores ao compartilhar que estava se preparando para visitar o Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, e, para isso, retirou todas as joias do corpo.
Espetáculo sobre líder quilombola marca comemorações do 20 de novembro em Campos
O vídeo, postado apenas no “Close Friends” (melhores amigos), foi vazado nas redes sociais e tomou grandes proporções, levando Duda a receber uma série de críticas de personalidades da mídia baiana e influenciadores locais.
Bastante espontânea e sem medo dos comentários dos seguidores, Duda começou: “Karina [amiga] vai me fazer ir ao Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, declarou.
Cúpula do G20: urgência de erradicar fome no Brasil até 2026
Querendo conhecer os pontos turísticos da capital, Duda contou ainda que a amiga estava tentando convencê-la a visitar o Farol da Barra, mas a esposa de Lucas Paquetá estava receosa de ir ao local.
“Depois ela [amiga] quer me levar ao Farol da Barra. Ah, gente, ‘peraí’, até minha aliança eu tirei, a pessoa ‘tá’ um pouco assustada”, concluiu.