CEO do Rock in Rio confirma edição em 2026 em Lisboa

CEO do Rock in Rio confirma edição em 2026 e mudança de local
CEO do Rock in Rio confirma edição em 2026 e mudança de local (Foto: Reprodução)

Após realizar 9 edições no Parque Bela Vista, o CEO do Rock in Rio confirma edição em 2026 em Lisboa e a mudança de local para o Parque Tejo, que possui uma estrutura maior e mais moderna.

Buscando novidades e modernização para o evento, o CEO, Luis Justo, em entrevista à revista Quem, confirmou a realização da próxima edição do festival em 2026.

VÍDEO! Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados aos beijos no Rock in Rio

Um dos nomes mais importantes para a efetivação do festival, Luis afirmou que o evento deve voltar ao Parque Tejo – que é um complexo de campos localizado na capital portuguesa e sede de grandes eventos.

O anúncio foi feito em meio à edição deste ano, que pela primeira vez foi realizada no Parque Tejo, após passar por nove edições no tradicional Parque Bela Vista.

Festival de Verão Salvador 2025: anuncia programação completa; confira!

“Depois de 20 anos fazendo o festival no Parque Bela Vista, que é um espaço fantástico, estávamos curiosos de como funcionaria essa Cidade do Rock. Estamos ouvindo elogios de todos os lados, do público e dos patrocinadores. O espaço aqui [Parque Tejo] é incrível. Faz todo sentido a gente continuar nesse espaço, pelo que estamos vendo de reação do público”, disse o responsável pelo festival.

Tradicional no Brasil, a edição de Lisboa tem uma estrutura menor se comparada à realizada no Rio de Janeiro. Em Lisboa, a Cidade do Rock contou com apenas 17 espaços de entretenimento, entre eles, cinco palcos.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *