SBT anuncia Paulo Siqueira como novo head de Vendas Comerciais
Em comunicado enviado à redação do Hora Top TV, o SBT anuncia Paulo Siqueira como novo head de Vendas Comerciais para fortalecer estratégias multiplataforma. Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, Paulo assume o cargo com a missão de ampliar as oportunidades de negócio e fortalecer as soluções comerciais da emissora.
Paulo Siqueira traz consigo um vasto conhecimento do setor e uma visão estratégica que promete impulsionar os resultados do SBT em um momento de transformação e inovação na grade da emissora. Em sua trajetória, ele acumula mais de 23 anos de experiência no segmento comercial de grandes emissoras nacionais, consolidando-se como um dos nomes mais respeitados do mercado.
Justiça Eleitoral cassa mandato de Carla Zambelli, que fica inelegível
Formado em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM, Paulo iniciou sua carreira na TV em 1991. Sua expertise será fundamental para explorar o potencial do SBT como uma plataforma multiplataforma, oferecendo soluções inovadoras e modelos de negócio que atendam às demandas dos anunciantes.
“O SBT está em um momento especial, de muita transformação e novidades que estão por vir em nossa grade. Chego com o objetivo de contribuir para essa construção. Temos um grande potencial quando falamos de uma distribuição multiplataforma, o que nos possibilita criar soluções inovadoras e modelos de negócio que atendam cada vez mais as reais necessidades dos anunciantes.”
A chegada de Paulo Siqueira reforça o compromisso do SBT em se manter como uma das principais forças do mercado de entretenimento e publicidade no Brasil, investindo em talentos experientes e estratégias comerciais alinhadas às tendências do setor.