Justin Baldoni se emociona ao falar sobre ano turbulento em meio a batalha judicial com Blake Lively

 Justin Baldoni se emociona ao falar sobre ano turbulento em meio a batalha judicial com Blake Lively (Foto: Reprodução)
Justin Baldoni se emociona ao falar sobre ano turbulento em meio a batalha judicial com Blake Lively (Foto: Reprodução)

O cineasta e ator Justin Baldoni abriu o coração sobre os desafios enfrentados em 2024, ano marcado por uma intensa batalha judicial com a atriz Blake Lively. O diretor de ‘É Assim Que Acaba’ revelou, em entrevista ao podcast ‘Gent’s Talk’, que passou por momentos de ansiedade devido ao processo movido por Lively, que o acusa de assédio e de criar um ambiente de trabalho tóxico no set do filme.

“Tive um ano intenso”, declarou Baldoni, visivelmente emocionado, o intérprete de Ryle Kincaid admitiu que ainda não havia falado abertamente sobre o impacto emocional do caso: “Fiquei com ansiedade. (…) Não falei sobre isso até o momento”. O episódio completo do podcast está previsto para ir ao ar na segunda-feira (10) e foi gravado em novembro de 2024, antes de Lively mover a ação contra ele.

Veja: Streaming gratuito brasileiro chega em 2025

As acusações da atriz, feitas em dezembro de 2024, alegam que Baldoni improvisou cenas íntimas sem consentimento e sem a presença de um coordenador de intimidade. Em resposta, o cineasta publicou anotações que demonstrariam ter consultado uma profissional especialista antes das filmagens e criou um site para expor sua versão dos fatos.

Além disso, Baldoni processou Lively e seu marido, Ryan Reynolds, alegando que o casal teria iniciado uma campanha de difamação contra ele, em colaboração com o jornal The New York Times, que divulgou detalhes do caso antes de qualquer outro veículo.

Netflix lança trailer de documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta

Recentemente, a produtora Wayfarer e o advogado Bryan Freedman divulgaram um vídeo dos bastidores de ‘É Assim Que Acaba’, no qual Baldoni e Lively aparecem filmando uma cena romântica. Segundo a defesa do cineasta, as imagens comprovariam sua inocência, mas a equipe jurídica de Lively argumenta que o vídeo apenas reforça o desconforto da atriz por ter que atuar diante de seu chefe em momentos delicados.

O julgamento do caso foi marcado para 9 de março de 2026, mas especialistas acreditam que as partes podem chegar a um acordo antes da data. Gregory Doll, advogado entrevistado pela revista People, afirmou que “noventa e dois por cento dos casos civis são resolvidos com um acordo”, citando o julgamento midiático de Johnny Depp e Amber Heard como uma exceção.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *