Filha de Lexa e Ricardo Vianna morre 3 dias após o parto prematuro
Sofia, filha da cantora Lexa e do ator Ricardo Vianna, morreu três dias após o parto prematuro. Enfrentando complicações durante toda a gestação, a cantora precisou abrir mão do trabalho e se internar para tratamentos. A informação sobre a morte da bebê foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 10, por Lexa e Ricardo, através das redes sociais.
Lutando pela vida da filha, Lexa precisou ser internada aos seis meses de gestação, após apresentar um quadro de pré-eclâmpsia. Segundo a publicação da cantora, Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, porém, mesmo recebendo tratamento na UTI neonatal, não resistiu.
“Curuzu é o Mundo”, 44ª Noite da Beleza Negra homenageia o berço do Ilê Aiyê e Dete Lima
Como noticiou o colunista Peterson Renado, do Hora Top TV, em 28 de janeiro, a cantora também precisou travar uma batalha na Justiça contra o plano de saúde Amil Assistência Médica Internacional S.A. Na ocasião, a Justiça obrigou o plano a custear todo o tratamento da artista.
“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha“, disse ela.
Netflix lança trailer de documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta
E completou: “Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto… Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela. Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi…”.
Confira a publicação feita pelo casal: