Morre Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima da Covid-19
Morreu Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O ator estava internado há uma semana, após apresentar sintomas graves da doença. A morte do artista, foi confirmada por colegas de trabalho do artista.
Morreu na madrugada desta terça-feira (08), o ator Eduardo Galvão. A morte do contratado da Globo, foi lamentada por colegas de trabalho e atores, com Dadá Coelho José de Abreu, Angélica, Luciano Huck, Miguel Falabella e Grazi Massafera, essa última trabalhou com Galvão na novela Bom Sucesso, de 2019.
Cantor Leonardo revela ter sido contaminado pelo novo Coronavírus
A brilhante carreira de Eduardo Galvão
Eduardo Galvão, ficou famoso nacionalmente por fazer parte de grandes produções televisivas, entre elas o seriado Caça-Talentos, da Globo, onde atuou ao lado de Angélica. Ainda na Globo. Eduardo atuou em novelas como O Clone, Em Família, Malhação, Dance, Dance, Dance; e mais recentemente na novela Bom Sucesso.
Em 2017, foi contratado pela Record TV, onde atuou na novela Apocalipse. Com o público infantil, Eduardo ficou famoso por ser o eterno pai do Menino Maluquinho, na série Um Menino Muito Maluquinho.
A Força do Querer: Irene arma emboscada para desmascarar Eugenio para Joyce
Record TV emite nota de pesar
A Record TV lamenta o falecimento do ator Eduardo Galvão ocorridonesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020.
Eduardo Galvão nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira artística em 1989. Na Record TV, interpretou o personagem Alan na novela Apocalipse, em 2017.
Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do talento deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.
Desde o início da pandemia no Brasil, a doença já vitimou mais de 177 mil brasileiros. No mundo, já passa de mais de 1,5 milhões de óbitos. Se contato os números total de contaminados, o mundo já tem 67.803.057 de casos confirmados da doença.