Não resistiu: Morre ao 87 anos, Nicette Bruno, mais uma vítima da Covid-19

Morre Nicette Bruno, aos 87 anos
Morre Nicette Bruno, aos 87 anos (Foto: TV Globo)

A gloriosa e veterana atriz global Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos vítima do novo Coronavirus. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado da Atriz era considerado muito grave pelos médicos. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica para respirar.

A informação da morte foi confirmada pela hospital ah pouco mais de uma hora atrás, por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19” doença o qual lutava a semana bravamente pela vida, porem não aconselhou a vitória desta vez.

abaixo segue o comunicado oficial do hospital onde Nicette estava internada:

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota de divulgação do hospital.

+Veja qual será a próxima reprise de novela do Viva

Esta grande atriz começou sua carreira ao se fascinar pelo teatro aos 9 anos de idade, e em 1965 entregou na TV Tupi participando de teleteatros. Em 1982 chegou a Globo para fazer a Novela O Sétimo Sentido mas consagrou mesmo ao Fazer o Sitio do Pica-Pau Amarelo por tantos anos.

Ao longo dos anos, integrou elencos de novelas de grande sucesso como Selva de Pedra (1986), Rainha da Sucata (1990) e Mulheres de areia (1993). Seu último papel na TV foi como a Madre Joana em Éramos Seis.

Orestes Júnior

Um comentário em “Não resistiu: Morre ao 87 anos, Nicette Bruno, mais uma vítima da Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *