Com Covid-19, vocalista da banda Carrapicho é internado na UTI

vocalista da banda Carrapicho é internado na UTI
vocalista da banda Carrapicho é internado na UTI (Foto: Reprodução)

Com o diagnóstico positivo para a Covid-19, o vocalista da banda Carrapicho está internado na UTI, de um hospital de Manaus, capital do Amazonas. Segundo a família, Zezinho Correia já está apresentando melhoras em seu estado clínico.

Internado desta a última terça-feira (7), o vocalista da banda Carrapicho, Zezinho Correia, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samuel, localizado em Manaus. O artista foi levado ao hospital, após apresentar sintomas graves da doença causada pelo novo Coronavírus.

🏆Troféu Hora Top TV&Novela & Holofote TV 2020

Segundo informações divulgadas pela família, Zezinho, está intubado como medida para estabilizar o estado clínico dele que pertence ao grupo de risco, por ter 69 anos. Nesta sexta-feira (8), a família do artista divulgou uma nota oficial sobre seu estado de saúde.

A nota, além de atualizar o real estado clínico do vocalista, ainda desmente a notícia de sua morte, notícia essa que foi disseminada nas redes sociais nos últimos dias. Confira a íntegra da nota publicada pela família de Zezinho.

Twitter suspende permanentemente a conta de Donald Trump

Nós, da família do Zezinho Correa, viemos informar que ele está na UTI da Samuel, intubado, mas se recuperando bem da Covid-19. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido”, diz o comunicado.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *