Manhattan Connection: Mudanças na programação e estreia na TV aberta; Saiba tudo
Estreia na próxima quarta-feira (20), o Manhattan Connection, saiba todas as mudanças na programação da emissora, e a expectativa dos apresentadores para a estreia do programa na TV aberta, no ano em que completa 28 anos.
Uma novidade na estreia do Manhattan Connection, na TV Cultura, é que o programa será fixo na grade de programação, e não sob esquema de temporadas; como era esperado.
Leia também: Geraldo Luís volta ao ar com programa inspirado em Silvio Santos
O programa será reprisado todos os domingos e os dois novos programas serão lançados, para a faixa das 22h. Um desses programas estreia no dia 28 de janeiro, já o segundo, será em maio, revelou José Roberto Maluf.
Mudanças na programação
Segundo o Presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, a partir desta segunda-feira (18), a grade de programação da emissora sofrerá uma leve mudança, para receber o Manhattan Connection.
Ainda segundo Maluf, as mudanças começam na faixa das 21 horas, com a chegada do tradicional Jornal da Cultura, sob o comando das jornalistas Karyn Bravo e Ana Paula Couto. Na sequência, toda a faixa das 22h será preenchida por produtos do gênero jornalístico, afirma o diretor.
Participação de Eduardo Bolsonaro na estreia
Segundo Diogo Mainardi, um dos apresentadores do Manhattan Connection, para o programa de estreia, que será no dia da posse de Joe Biden, o programa convidou Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, mas segundo Diogo, Carlos fugiu do contraditório.
Hora Top TV&Novela: Em tempo de pandemia como vai ser a participação dos convidados no Manhattan Connection? –Confira a resposta no vídeo abaixo.