Reprise de Malhação: Viva a Diferença chega ao fim com alta audiência
Vencedora do Emmy Internacional, a Reprise de Malhação: Viva a Diferença chega ao fim com alta audiência, no final da tarde da TV Globo. a Trama de Cao Hamburger, registrou liderança absoluta e com ampla vantagem contra o telejornal policial da segunda colocada.
A Malhação, que conta a história de cinco amigas que se conheceram num vagão do metrô de São Paulo, durante o parto de uma delas, também registrou Record de audiência em seu último capítulo na exibição original.
Leia também: Fãs de Hariany e Lucas Almeida derrubam Twitter de Lumema
O último capítulo da trama teen, teve 19.2 de média, 20.9 de pico e 32.2% de share. No mesmo horário, a Band registrou 7.0 pontos com a exibição do telejornal Brasil Urgente, com José Luiz Datena, à Record TV teve 6.6, SBT 5.8, TV Paga 4.2, TV Cultura 1.6.
A exibição original, teve apenas seis décimos a mais, se comparado a audiência do último capítulo da reprise. Em 2018, a novelinha teve 19,8 pontos de média com 36% de share, segundo dados do Kantar Ibope Média, na grande São Paulo, principal praça do PNT.
Vaza suposto nude de Arthur Picoli, do BBB21
A novela, que exibiu 213 capítulos, acumulou na média geral 20,4 pontos, com 37% de share, sendo a maior audiência registrada por uma temporada da novela desde a temporada 2009.
Uma coincidência, é que a temporada de Malhação exibida em 2009, foi escrita por Patrícia Moretzshon, que também foi autora da sucessora de “Malhação – Viva a Diferença”. No Rio de Janeiro, a novela teve 22 pontos de média e 42% de share.