Nego do Borel descarta HPV, após exame específico

Nego do Borel descarta HPV, após exame específico
Nego do Borel descarta HPV, após exame específico (Foto: Reprodução)

No centro de uma polêmica com a ex-namorada, Nego do Borel descartou o diagnóstico de HPV, após exame específico, que colheu amostra diretamente de seu pênis. O exame específico, foi feito após o cantor já ter realizado um exame de sangue que também deu negativo para o HPV.

O cantor carioca, vem realizando exames, na busca de provar que não foi o responsável por transmitir o HPV para sua ex-namorada, Duda Reis, como a própria tinha acusado.

Leia também: Negacionista, morre a influenciadora Ygona Moura, vítima da Covid-19

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, desde que foi acusado, Nego do Borel já passou por mais de um exame em busca de provar que não tem o vírus. No segundo exame, esse agora específico para a detecção da doença, confirmou que ele não teve contato com o HPV, que é uma doença muito perigosa e acomete muitos adolescentes de 16 a 18 anos.

Record TV demite Marcos Mion, após 11 anos

BBB21: Lumena e Caio brigam por causa de maquiagem

Com o novo resultado, também informando que ficou negativo para a doença, o médico do funkeiro carioca, emitiu um novo laudo clínico com a sua conclusão.  “O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas, algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças. Sendo, portanto, um indivíduo saudável”. Assina o laudo, o médico Aday Coutinho.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *