Morre Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima da Covid-19
Morreu Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, aos 64 anos. Ex-empresário de Hebe, Cláudio estava internado há mais de 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Israelita Albert Einstein. A notícia da morte foi informada pelo jornalista Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Internado desde o dia 30 de novembro, Claudio Pessutti, estava intubado para tratar de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No dia 15 de dezembro, Marcelo Camargo, filho de Hebe, falou sobre o estado de saúde do primo.
Leia também: BBB21: Projota e Nego Di falam sobre Lucas; “Precisa de ajuda”
Em uma das poucas atualizações sobre o estado clínico de Pessutti, em conversa com a revista QUEM, Marcelo revelou que Claudio, já estava na UTI, há 10 dias: -O Claudio é forte, não tem comorbidade… Se Deus quiser ele vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós”, disparou Marcelo.
A reportagem da QUEM, também conversou com Helena Caio, esposa de Claudio sobre a internação do marido. “Ele está no Einstein desde o dia 30. É um momento muito delicado”, disse ela. Helena, revelou ainda que também fez o teste para a detecção da doença, mas que ela testou negativo para o vírus.
Desde a morte de Hebe, é Claudio quem residia na mansão da apresentadora, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. Pessutti, ainda era o responsável por cuidar do acervo deixado pela comunicadora, que faleceu aos 83 anos.
BBB21: Fiuk critica remédios de Juliette; “Como é que eu consigo?”
Marcelo falou sobre Claudio morar na casa deixada pela mãe; -Moro em Campinas e o meu primo, Claudio Pessutti, mantém tudo como estava, o acervo das roupas, sapatos, joias. Ele e a mulher dele moram na casa da mamãe, em São Paulo”, contou Camargo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Claudio Pessutti. Por ter morrido vítima da Covid-19, o sepultamento deve seguir as recomendações das autoridades de saúde e da OMS.