Paula Thomaz abre queixa-crime contra Gloria Perez, após críticas
Acusada pelo assassinato de Daniella Perez, Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra Gloria Perez, após críticas da autora. A decisão de Paula veio após Gloria, em resposta à seus seguidores, criticar o fato de Thomaz estar investindo na carreira artística de sua filha mais nova.
Acusada e condenada a 15 anos pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista da Globo, Gloria Perez está processando a autora após a famosa disparar fortes críticas às atitudes da assassina.
Globo anuncia nova temporada de “No Limite”, com ex-BBBs
Em resposta aos seguidores, “Gloria afirmou que essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio [artístico] onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina“, disparou ela.
Segundo o jornal O Dia, Paula Thomaz e o marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra a autora da Globo e alguns de seus seguidores, na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, localizada no Centro do Rio, por conta dos comentários disparados nas redes sociais.
Record é condenada a pagar R$ 30 mil de indenização por erro em reportagem
Ainda segundo a publicação, nos depoimentos o casal alega que a família vem sofrendo ameaças por parte dos seguidores da novelista como: “Vai, Gloria, agora manda matar a filha dela” e “é bom ela colocar a filha sim… Quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga”.
Após abrir a queixa crime contra Gloria Perez, a polícia intimou a autora, que enviou seu advogado para se inteirar da denúncia. Ainda segundo a publicação, os seguidores que foram mencionados na denúncia também podem ser chamados para depor no processo.