BBB21: Camilla sobre Projota: ‘Não acho que ele seja um vilão’
Na manhã desta segunda-feira (01), casa do BBB21, a Sister Camilla defendeu as atitudes de Projota em conversa com João Luiz, no Quarto do Líder. Em certo momento, a influenciadora digital afirmou: ‘Não acho que ele seja um vilão’.
Ainda durante a conversa nos aposentos do Líder, os dois amigos conversaram sobre a formações do paredão, e os próximos passos dessa rodada do jogo. Camilla de Lucas falou ainda sobre a ausência de todos durante a realização do Castigo do Monstro ao lado de Projota e Pocah: “Teve uma mudança muito grande de tratamento com o Projota nesses últimos dias”.
BBB21: Arthur, Lumena ou Projota, quem deve ser eliminado?
BBB21: Carla perde a paciência com Arthur: ‘Estou aqui tentando te ajudar’
Não consigo enxergar essa coisa de: ‘Nossa, o Projota, o vilão’. Não acho que ele seja um vilão. Também não acho que ele tenha uma coisa de manipulador tão grande quanto pensam. Teve aquela situação do Lucas, que eu não gostei, mas não houve uma movimentação significativa aqui no jogo.
BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: ‘Não venha dar uma de boazinha’
BBB21: Produção vaza áudio de Arthur no banheiro privativo
João ficou em silencio com os argumentos da famosa que continuou. “Acho que o Nego Di teve um papel mais importante em alguns movimentos da casa do que o próprio Projota. Até eu já tinha percebido isso pelas votações anteriores”. Ela então passa a falar “das meninas” da casa, sem citar nomes: “Eu acho que elas foram com uma ideia de conversar com ele, e ele realmente consegue argumentar muito bem. E aí eu vi as meninas com medo”. “De falar, né?”, dispara João. “Não ‘medo’, mas ficaram extremamente inseguras.