Assessor de Leonardo morre baleado na fazenda do cantor
Ex-assessor de Leonardo morreu baleado na fazenda do cantor, na noite desta quinta-feira (04). Milton Rodrigues, conhecido no meio artístico como Passim, foi atingido por um disparo de arma de fogo dentro da fazenda Talismã, de propriedade do sertanejo.
Figura conhecida do meio artístico há mais de 30 anos, passim estava na fazenda de Leonardo, que fica localizada em Jussara, no noroeste do estado de Goiás. Até a publicação desta reportagem, o sertanejo Leonardo não havia se pronunciado sobre o acidente envolvendo seu funcionário.
Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19
Segundo a assessoria de comunicação de Leonardo, a morte de Passim foi acidental. Já a Polícia-Técnico Científica (PTC), afirma que Milton Rodrigues morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.
Ao G1, portal de notícias da Globo, a assessoria de comunicação da (PTC), informou que equipes de Perícia Criminal e Medicina Legal fizeram perícia no corpo da vítima e no local do acidente com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia Civil.
Sergio Marone é contratado pelo SBT para apresentar reality
Vídeo! Equipe da Globo é ameaçada ao vivo por bandidos armados
Em seu perfil oficial no Instagram, Zé Felipe, filho do sertanejo postou um vídeo ao lado de Passim, e escreveu que: “não dá para acreditar” na perda do amigo. Noiva de Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também postou uma imagem de luto comentou sobre o acidente; “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, disparou ela.
Poliana Rocha, esposa do cantor também postou uma mensagem sobre a morte do seu funcionário que também era amigo íntimo da família: -“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, escreveu Poliana na publicação.