BBB21: Sarah perde 200 mil seguidores após falar sobre Bolsonaro
Confinada no BBB21, a Sister Sarah perdeu 200 mil seguidores após falar sobre Bolsonaro, a Consultora de Marketing Digital declarou sua simpatia pelo chefe do executivo durante um bate bapo com os colegas no quarto colorido.
Uma das favoritas a levar o prêmio de 1,5 milhões de reais, do reality de confinamento da Globo, a loira até a tarde desta quinta-feira tinha acumulado mais de 8.909 milhões de seguidores, e desde que declarou gostar do presidente já perdeu mais de 200 mil seguidores.
Fátima Bernardes detona discurso de Bolsonaro sobre pandemia
Até a publicação desta reportagem, a profissional de marketing digital já havia perdido pouco maus de 200 mil seguidores, somando cerca de 8.700 milhões de seguidores, o que deve. A declaração de Sarah, no entanto não pegou muitos de surpresa, já que alguns internautas já apontavam sara como bolsonarista.
Vale lembrar, que Sarah não é a primeira participante do BBB21 a perder seguidores após suas declarações ou atitudes durante o confinamento. A rapper Karol Conká, também perdeu mais de 700 mil seguidores após protagonizar uma série de maldades com os colegas de confinamento.
Na internet, usuários fizeram criaram uma live para que todos pudessem acompanhar a queda dos seguidores de Sarah. Sarah também já havia feito declarações que se assemelham às teses bolsonarista. Durante uma conversa a brasiliense afirmou que fez o uso da Ivermectina -medicamento sem comprovação científica, e que foi amplamente divulgada pelo presidente.
Mulheres empoderadas no SexPrivé: Canal estreia cenas explícitas de Maru Karv e Phil Karv
Em dado momento, Sarah revelou ainda que antes de entrar no confinamento da Globo teria deixado de seguir o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, para evitar o cancelamento nas redes sociais.
Após as declarações partidárias da Sister, usuários do Twitter, que a defendiam, resolveu cancelar a participante e subiram as tags #ForaSarah #Rip Sarah e “Eu gosto dele”. A loira inclusive, também perdeu o apoio de famosos.