Sem Adriana Araújo, Roberto Cabrini é o novo apresentar do Repórter Record Investigação
Após a confirmação da saída de Adriana Araújo, o jornalista Roberto Cabrini é o novo apresentar do Repórter Record Investigação, nas noite de quinta-feira da emissora de Edir Macedo. Adriana deixa o canal após 15 anos.
Em nota enviada a redação do Hora Top TV&Novela, a Record TV confirmou a saída de Adriana Araújo que, por uma década e meia fez parte do jornalismo do canal, onde ocupou os mais variados cargos, desde apresentadora do Jornal da Record, até mesmo correspondente em Nova York, e por último apresentadora do jornalístico Repórter Record Investigação.
Morre ‘Seu José’, que sorteava mensagens no Bom Dia e Cia
Após críticas, Iris Abravanel nega ter furado fila da vacina da Covid-19; Autora tem 72 anos
Confira a íntegra da nota enviada pela Record TV
A Record TV informa que Adriana Araújo deixa a emissora. As partes, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato atual.
Desde 2006, Adriana Araújo colaborou com o jornalismo da Record TV em diversos programas. Foi apresentadora do Jornal da Record e depois correspondente internacional em Nova York. Retornou ao Brasil e, por algum tempo, fez reportagens especiais para o JR e para o Domingo Espetacular, programa que também chegou a apresentar. No ano passado, passou a dedicar-se exclusivamente ao Repórter Record Investigação.
Uma trajetória que contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do Jornalismo da Record TV. A emissora agradece a parceria e deseja sucesso à jornalista.
A partir da próxima semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, também continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem.