Após críticas, Iris Abravanel nega ter furado fila da vacina da Covid-19; Autora tem 72 anos
Após ser duramente criticada nas redes sociais, Iris Abravanel negou ter furado a fila da vacina da Covid-19. A autora de 72 anos, pertence ao grupo prioridade para receber o imunizante, já que reside na cidade de São Paulo, que começou a vacinar pessoas com 72, 73 e 74 anos, na última sexta-feira (19).
Na última sexta-feira, a autora das novelas do SBT, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e ao ser noticiado, a esposa de Silvio Santos foi acusada de furar a fila, já que muitos internautas duvidaram que ela já tinha 72 anos.
Gênesis alcança mais de 92 milhões de telespectadores em todo o Brasil
O que teria contribuído para o ataque, é que alguns portais de notícias afirmaram que a autora de As Aventuras de Poliana, tinha apenas 71 anos, quando na verdade, Iris tem 72 anos, já que nasceu em 26 de julho de 1948, e completa 73 ainda em 2021.
Após toda repercussão negativa, o SBT emitiu uma nota rebatendo as acusações contra a esposa de Silvio Santos. Iris também comentou o caso e agradeceu aos internautas por terem achado que ela tinha menos idade. Confira a íntegra da nota enviada pelo SBT.
Ex-Olodum, morre irmão Lázaro, vítima da Covid-19
A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter “furado a fila” da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19.
“Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”. Declara Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo a dúvida surgida hoje.