Silas Malafaia testa positivo para Covid-19

Silas Malafaia testa positivo para Covid-19
Silas Malafaia testa positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)

O pastor Silas Malafaia testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já matou mais de 307 mil brasileiros, desde o início da pandemia. Mesmo positivo para a doença, Silas continua criticando as medidas de isolamento social, por considerar que perdas econômicas não compensam.

Além de Malafaia, a pastora Elizabete Malafaia, esposa de Silas também testou positivo, mas segundo o membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sua esposa já está bem e se recuperou: “Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, contou ao jornal Folha de S. Paulo.

BBB21: Thaís vence prova do Anjo; Gil e Sarah vão pro Monstro

Em entrevista ao jornal, Silas revelou ainda que desde o mês de setembro, que vem fazendo uso da ivermectina. Vale lembrar que assim como a cloroquina, a ivermectina não possui eficácia comprovada no tratamento da Covid-19.

Silas contou também que tem tomado vitaminas D e K12: “Nunca neguei remédio, pelo contrário”, afirmou o religioso. Ele ainda continuou falando sobre suas falas onde defende a medicina e o uso de medicamentos.

Morre mãe do padre Fábio de Melo, vítima da Covid-19

“Se for buscar vídeos meus lá de trás, digo o que Jesus falou: que os sãos não precisam de médicos, mas os doentes. Eu não sou pastor que negue o poder da medicina. A minha grande questão é o que estamos vendo aí, o que o lockdown contribui. Não existe saúde com economia destruída, essa que é a minha questão”,

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *