BBB21: Sarah é eliminada com 76,76% dos votos
A eliminada desta terça-feira (30), do BBB21, é a Analista de Marketing Digital, Sarah com 76,76% dos votos. Cotada deste a primeira semana para ser uma das ganhadoras do reality, nas últimas semanas Sarah foi alvo de críticas por minimizar a pandemia e defender o presidente Jair Bolsonaro.
Favorita a embolsar um dos prêmios do reality apresentado por Tiago Leifert, Sarah, assim como seu fiel amigo de confinamento, o economista Gilberto Nogueira, foram cancelados pelos internautas por causa de suas atitudes controvérsias, principalmente contra a Sister Juliette Freire.
Amigos, Zé Felipe e Kevinho criam perfil de fofoca no Instagram
Para o super paredão desta terça-feira, Sarah Andrade, disputou a preferencia do público com seus dois ex-amigos, o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada e maquiadora Juliette Freie, que nas últimas semanas virou desafeto da loira.
Integrante do grupo Pipoca, Sarah foi a mais votada pelos colegas de confinamento no último domingo (28), a loira recebeu 76,76% dos votos. Já Rodolffo recebeu 22% dos votos. Juliette foi a menos votada com 1,24% dos votos.
Ana Clara irá apresentar um novo programa ‘Plantão BBB’
De favorita a cancelada, a trajetória de Sarah Andrade
Desde a estreia do programa, a dupla Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, eram cotados para levar o prêmio de 1,5 milhões de reais do reality dirigido por Boninho. Integrantes do famigerado “G3”, junto com Juliette Freire os três já eram dados como certo que ganhariam o programa, no entanto, nas últimas semanas Gil e Sarah foram constantemente cancelados pelos telespectadores.
A tal atitude por parte dos fãs do reality, têm os mais diversos motivos, desde a falsidade com a advogada Juliette Freire e até mesmo os posicionamentos políticos, e a minimização da pandemia do novo Coronavírus, por parte de Sarah.