Família de Tom Veiga descarta exumação do corpo e suspeita de envenenamento
Após uma série de rumores na mídia, a Família de Tom Veiga descartou fazer a exumação do corpo do eterno intérprete do Louro José, do Mais Você. Ex-mulher de Tom, casada durante 14 anos, Alessandra Veiga negou que suspeita de envenenamento.
Mãe de dois filhos com Tom, Alessandra negou a veracidade das notícias que vem circulando nos principais portais de notícias desde a última terça-feira (06), sobre a suspeita de que Veiga teria sido envenenado. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), o artista teria falecido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, causado por um aneurisma.
Com Covid-19, Heitor Martinez está internado no CTI
Em entrevista exclusiva ao F5, portal da Folha de São Paulo, Alessandra disse: Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu e os filhos dele não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”. Alessandra reitera ainda que conversou com os outros dois herdeiros do artista que também afirmaram não saber da exumação.
Alessandra Veia falou ainda sobre a onde de notícias sobre o apresentador que vem sendo divulgada nos últimos tempos. “Está muito difícil e cansativo isso”. Alessandra ainda falou que os rumores sobre a exumação e a suspeita de envenenamento são veiculados pela mídia, que deveria deixar Tom “descansar em paz”.
Para quem não se lembra, Tom e Alessandra se separaram em 2018, meses após o companheiro de Ana Maria Braga assumiu o relacionamento com Cybelle Hermínio, com quem mantinha um união estável de 2019, até janeiro de 2020.
De Férias com o Ex Brasil – Celebs 2: Tretas, diversidade e pegação, o que esperar?
Oito meses após o casamento, Cybelle e Tom se separaram em divisão total de bens, mas o apresentador já havia colocado Cybelle em seu testamento, dando a ela direito a 50% dos seus bens.
A colunista Fábia Oliveira, informou também, que a família de Tom estaria entrando na justiça numa tentativa de anular o testamento de Tom, para que Cybelle não tenha direito a herança. Em conjunto, os filhos justificam que Cybelle seria uma ‘herdeira indigna, mulher agressiva e ameaçadora’.
Eles também afirmam que, Tom já havia manifestado seu desejo de retirar Cybelle Hermínio do seu testamento, em conversa com amigos íntimos como André Marques, Joilson Lopes e até mesmo para o 27º Tabelionato de Notas do Rio, onde faria o novo documento