Morte de Mc Kevin foi um acidente, conclui laudo da perícia
Oito dias após o incidente que vitimou Mc Kevin, a polícia concluiu que a morte do Mc foi um acidente. Aos 23 anos, o cantor morreu no último domingo, (16), após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Um relatório da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), concluiu que a Morte de Mc Kevin foi um acidente, portanto, nenhum dos colegas do artista que estava no quarto no momento do trágico incidente será responsabilizado.
Antônia Fontenelle é condenada a pagar R$ 20 mil a Luciana Gimenez
A informação do laudo da perícia no hotel e no corpo de MC Kevin, foi divulgada com exclusividade pelo Jornal O Globo, que detalhou a conclusão do documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, responsável pela investigação.
Após o fim das investigações no quarto, o laudo diz que a morte teve “teve como causa aparente um acidente”. O documento afirma ainda que durante as investigações, não foram encontrados indícios de brigas ou ações violentas nos locais periciados.
Fatos Inusitados! #32 – NY vai oferecer bilhete de loteria para quem se vacinar contra a covid-19!
Com eliminação de Medrado e Claytão, Power Couple consolida vice liderança
O laudo técnico confirmou ainda a versão dada por Victor Elias Fontenelle, conhecido como Mc VK, que além de amigo era empresariado por Kevin. O documento também atesta o que foi dito por Bianca Domingues, a garota de programa que estava com Kevin e VK no quarto.
O laudo confirma ainda que durante o depoimento, Victor e Bianca afirmaram que Kevin caiu da varanda do hotel quando quando tentou passar para a sacada do apartamento do quarto andar, ele teria se desequilibrado e caído de uma altura de cerca de 14 metros.