Morte de Sara Carreira completa 6 meses
Ela era bela, alegre e talentosa. Sara Carreira convivia com o peso de ser filha de um dos cantores mais populares da música portuguesa, Tony Carreira – e não muito diferente – de ser irmã de Mickael e David Carreira, também ídolos em Portugal.
Morte da jovem que brilhava com luz própria e conduzia os negócios com muito estilo e personalidade, completa neste sábado (5), seis meses.
A artista dava sinais de que seguiria os passos dos irmãos famosos, quando em 2012, cantou com o pai, a canção ‘Hoje Menina Amanhã Uma Mulher’. A música gravada em estúdio foi parar nos palcos, já que, Tony conseguiu levar Sara para uma apresentação ao vivo (aliás, a composição parecia uma despedida).
No dia 5 de dezembro do ano passado, um trágico acidente de carro tirou a vida da promissora artista portuguesa. Aos 21 anos, Sara Carreira não resistiu aos graves ferimentos, depois que seu Land Rover Evoque, que era dirigido por seu namorado, Ivo Lucas, ficou todo destruído, quando chocou-se contra dois veículos que tinham acabado de entrar em colisão na pista. Tudo teria ocorrido na Autoestrada A1 – nas proximidades de Lisboa.
Há duas semanas, a família disponibilizou um vídeo póstumo de Sara [no Youtube], com o nome ‘Leva-me a Viajar’, e a ideia é manter viva a memória da cantora. O vídeo já alcançou a marca de 1,044 milhão de visualizações.