Vídeo: Filho de Emílio Surita foi expulso de casa por ser Bissexual
Colecionador de polêmicas, Emílio foi alvo de críticas na semana passada, após fazer bullying com o TikToker Mário Jr. Ontem, o filho do apresentador revelou que foi expulso de casa. O motivo? Eric é bissexual.
Na semana que o Pânico na Jovem Pan se envolveu em duas polêmicas, Eric Surita, filho de Emílio Surita quebrou o silêncio e revelou que foi expulso de casa ao revelar para o pai que é bissexual. A revelação foi feita na última segunda-feira (20), durante o programa Stand Up Jovem Pan.
+ Vaza suposto nude de Jarlles Gois, do De Férias com o Ex
Durante sua participação no programa humorístico da rádio, Eric resolveu contar esse episódio da sua vida; ‘Eu vou relatar uma experiencia pessoal. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive que passar dois anos fora de casa, por que ele não aceitou”, relatou Eric.
Segundo o apresentador, sua volta só foi possível por causa de sua mãe. ”Graças ao bom e velho senhor, eu tenho uma mãe muito… que tem muita empatia”. conclui Eric.
Eric quer herdar o Pânico
Após relatar que foi expulso de casa, Eric brincou sobre uma possível aposentadoria de Emílio e ele herdar o programa. ”Então, eu acho que eu devo herdar o panico logo, o mais rápido possível. Afinal eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emílio Surita”. Disparou Eric.
— ᴊôɴᴀᴛᴀs ʟᴇɪғᴇʀᴛ – #𝑯𝑻𝑻 (@JonatasLeifert) July 21, 2020
A reportagem do Hora Top TV&Novela, procurou por Eric Surita, para comentar o assunto, mas não tivemos resposta até a publicação deste texto.