Chico Tello, apresentador do Balanço Geral MT morre de Covid-19, aos 43 anos
O jornalista Chico Tello, apresentador do Balanço Geral MT, morreu de Covid-19, após focar internado por mais de 20 dias. No leito clínico, o comunicador apresentou uma piora em seu estado clínico e precisou ser entubado.
Diretor de Jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record TV e titular do Balanço Geral de Nova Mutum, no interior do Mato Grosso, Chico Tello tinha 43 anos. O último boletim médico, informou que Claudiomiro Henrique Viera, nome de batismo de Chico, teve uma piora súbita.
Apresentadora da Record TV é agredida pelo ex-namorado na frente do filho; “Dor na alma”
Internado há 21 dias no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, teve um agravamento clínico neste segunda-feira (21). Segundo o hospital, ele teve uma crise de hipotensão -quando a pressão arterial cai e uma gasometria arterial -troca de gases, o comunicador teve ainda falência renal.
Sem resposta do órgão aos medicamentos, chico foi submetido a hemodiálise. A informação da morte de Chico Tello, foi confirmada pela TV Cidade, emissora onde ele trabalhava. A emissora ainda não se pronunciou publicamente sobre o falecimento do contratado.
Selena Gomez surge como atriz e divulga série “Only Murders in the Building”
Segundo o TVPop, o jornalista teve uma parada cardíaca nesta terça-feira, por volta das 7h e não respondeu às intervenções médicas. Fora do grupo de risco, Chico Tello não tinha comorbidades. Segundo informações da família do jornalista, ele teve 75% dos pulmões comprometidos. Desde o primeiro dia de internação ele estava respirando com a ajuda de ventilação mecânica.
Aos 43 anos, Chico Tello deixa a esposa Jaciane Damas, e o filho Ian Henrique. Nas redes sociais, Ian se pronunciou sobre o falecimento do pai: “Luto. Tudo tem o seu tempo e há tempo para todo propósito debaixo do céu”.