Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam áudio série original do Spotify
O ator e cantor Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam áudio série original do Spotify, na época de séries em formatos de séries, a obra de ficção científica intitulada Paciente 63, tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2021.
Paciente 63 é a nova áudio série original do Spotify no Brasil e conta com as vozes protagonistas de Seu Jorge e Mel Lisboa. Com roteiro original de Julio Rojas, a produção envolverá os ouvintes em uma história surpreendente.
Dupla Israel e Rodolffo são os novos embaixadores da marca “Tio Jorge”
Paulinho Vilhena deixa a Globo após 23 anos; “Respeito e carinho”
Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente. Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.
Henrique e Juliano apresentam “Chá de Casa Nova”, que estará em novo DVD
Após perder patrocínios, RedeTV! diz que “reprova atitudes” homofóbicas de Sikêra Jr.
Paciente 63 é um podcast Original Spotify e tem previsão de estreia no segundo semestre deste ano.
Sobre Seu Jorge
Primogênito de quatro filhos (os outros são Charles, Vitório e Rogério), Seu Jorge teve uma infância dura no bairro Gogó da Ema, em Belford Roxo. Começou a trabalhar com dez anos de idade em uma borracharia, primeira de várias ocupações como contínuo, marceneiro e descascador de batatas em um bar. Serviu ao Exército Brasileiro em 1989-1990, no Rio de Janeiro, no Depósito Central de Armamento – DCArmt, fez curso de corneteiro militar no 2º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola (Regimento AVAÍ), mas não se adaptou à vida militar e acabou sendo expulso, em janeiro de 1990.