Angelina Jolie é processada por Brad Pitt, afirma site
Brad Pitt teria entrado com um processo contra Angelina Jolie, mãe de seus filhos. O ator acusa Jolie, de tentar deixá-lo de fora de um acordo de venda das ações da atriz em um imóvel avaliado em quase US$ 170 milhões de dólares. As informações são do Daily Mail, que teve acesso ao processo e trouxe detalhes do bem luxuoso que está em discussão.
O imóvel que pertence ao ex-casal fica localizado no sul da França, e há uma vinícola. Inclusive, os dois se casaram no local ano de 2014. Em reais, o Chateau Miraval como é chamado, custaria em torno de R$ 800 milhões.
Em resumo, Angelina quer vender a sua parte das ações e assim, ficaria com os lucros pela venda. Ocorre que ela, que hoje detém 50% das ações por meio de sua empresa Nouvel, não seria dona desse percentual todo, já que teria sido Brad quem repassou 10% a mais das ações quando a atriz detinha 40%.
Segundo o Daily Mail, a vinícola é propriedade da Quimicum, empresa em que Pitt possui 60% das ações por meio de sua outra empresa, Mondo Bongo. Já Angelina possui 40% das ações da Quimicum. Entretanto, três anos antes da separação, o ator transferiu 10% das ações da Mondo Bongo para a Nouvel, igualando o poder dos dois como acionistas.