Vaza suposto áudio de Ana Paula Minerato com falas racistas

Vaza suposto áudio de Ana Paula Minerato com falas racistas
Vaza suposto áudio de Ana Paula Minerato com falas racistas (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (25), vazou um suposto áudio de Ana Paula Minerato, com falas racistas contra a cantora Ananda. No áudio atribuído à modelo, ela faz diversos comentários contra a vocalista do Melanina Carioca.

Na gravação, que tomou grandes proporções na madrugada desta segunda-feira, Ana Paula estaria conversando com o rapper KT e segue disparando diversas ofensas contra a artista.

Fora da Globo, Galvão Bueno assina com a Amazon e volta a narrar o Brasileirão

“A empregada doméstica. A do cabelo duro. Cê [sic] gosta de cabelo duro? Você gosta de ‘mina’ do cabeludo? Você gosta de neguinha?”, inicia Ana Paula, perguntando ao rapper.

Furiosa, a musa da Gaviões da Fiel continua com as ofensas: “Não sabia que você gostava de mina do cabelo duro. Você gosta? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né?”.

Após polêmicas, Samba do São Lázaro anuncia fim das atividades

Conhecida por sempre se envolver em polêmicas, a ex-panicat, que já teve passagens por realities da Record TV, continuou questionando as escolhas de KT: “Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né? Alguém ali, o pai ou a mãe veio da África. Ali tá na cara.”

Na sequência, o rapper afirmou que “não tem problema, não fique falando essas coisas”. “Não tem problema?”, retrucou Ana Paula Minerato. “Sério? Não sabia. Achei que…”, seguiu. O rapper pediu para ela não falar isso em voz alta, e Ana Paula estranhou o cuidado dele com Ananda.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *