A Fazenda 12: Após provocar Raissa para tira-la do sério, MC Mirella afirma “eu não consigo ser uma pessoa ruim”

A Fazenda 12: Após provocar Raissa, Mirella diz que não consigo ser uma pessoa ruim
A Fazenda 12: Após provocar Raissa, Mirella diz que não consigo ser uma pessoa ruim (Reprodução: RecordTV)

Em A Fazenda 12, após provocar Raissa Barbosa do serio nesta quarta-feira (28) e armar um barraco, MC Mirella disse para Vitoria Villarin, que não consegue ser uma má pessoa. “Eu ouvi isso a vida toda, que os bonzinhos sempre se ferram. Só que eu não consigo ser uma pessoa ruim”, disse a menina.

“Ontem eu ouvi eles falando uns bagulhos de disseminação de ódio, mas não é a gente que faz isso”, contou a cantora. “Imagina nossas famílias ouvindo isso, e a gente que tem o coração gigante só se fode”, lamentou a peoa.

“Ainda fica passando minhas brigas lá fora, sabe? Um negócio que vai ficar marcado para sempre, tanta gente vendo essas coisas… Não quero nem mais dar ideia, vai falar sozinha”, declarou Mirella, sobre . “Não vale a pena”, aconselhou Victória.

“Dividi muita energia boa com ela, para ela ser ingrata desse jeito… Só decepções”, continuou a funkeira. “Eu sei”, concordou a dançarina.

anuncio site, redes sociais

+: Enquanto isso o reality anda derrotando o The Voice Brasil da Globo veja:

no entanto o que já foi visto pelo publico do reality foi que a Cantora não só, planejou diversas vezes provocar Raissa, como já o-fez, para que ela perca o controle e volte a quebrar algo dentro da casa e seja expulsa do programa. Mirella, inclusive, fez isso depois da formação da roça; enquanto a vice-Miss Bumbum tentava encerrar o barraco, a funkeira a provocava: “Odeio gente que começa a discutir e não termina”.

Vale lembrar que Raissa já se descontrolou muitas vezes dentro da casa quebrando tanto a porta do banheiro quanto outras coisas e também promovendo grandes conflitos dentro do programa da RecordTV. A menina sofre de síndrome de borderline e os advogados aqui fora da artista já estão se reunindo pra encontrar meios legais de processar quem esta lá dentro se aproveitando disso por tortura psicológica.

Orestes Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *