A Fazenda 12: após ser acusada de assédio, Jojo Todynho ameaça tocar o sino

A Fazenda 12: após ser acusada de assédio, Jojo Todynho
A Fazenda 12: após ser acusada de assédio, Jojo Todynho pode bater o sino (Reprodução: RecordTV)

A situação da cantora Jojo Todynho está ficando cada vez mais complicada dentro do reality A Fazenda 12. Uma das favoritas ao grande prêmio, a famosa foi acusada de assédio contra Rodrigo Moraes e ficou tão revoltada com a acusação que chegou a cogitar a tocar o sino, sinal de desistência da atração.

Tudo começou após a festa da última sexta- feira, 25 de setembro onde Rodrigo Moraes relatou ter sofrido assédio sexual dentro do reality rural, mas a emissora cortou a transmissão bem no momento da cena e levou dois dias para se pronunciar.

Leia também: Bomba: Globo pode cancelar debates eleitorais 2020; Entenda!

Nas redes sociais, os internauta revoltados com o corte iniciaram uma campanha de boicote ao Play Plus, plataforma de Streaming da Record TV, que deveria mostrar o que acontece no programa 24h do dia. Porém essa não é a primeira vez que a emissora recebe críticas por cortar as transmissões desta maneira e em momentos importantes.

Após muita pressão, a emissora de Edir Macedo finalmente revelou o que aconteceu na edição do programa de sexta (25), que foi ao ar no horário noturno. –“Ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, contou Rodrigo. A Record então exibiu a tal cena de Jojo Todynho e Rodrigão.

Fora do programa, JP Gadelha também diz ter se sentindo assediado por Jojo
Fora do programa, JP Gadelha também diz ter se sentindo assediado por Jojo (Reprodução: Play Plus)

O que foi mostrado pela Record pode ser ver que Jojo Todynho pediu para dormir de conchinha com Rodrigão e que lhe-deu alguns tapinhas em seu bumbum. Na sequência, o peão comentou: “Quase fui expulso da cama”.

Essa não é a primeira vez que a relação entre Jojo e Rodrigo chama atenção. Recentemente, Jojo Todynho brincou sobre a aproximação com o apresentador. Após o flerte, o apresentador se aproximou da cantora e os demais peões brincaram: “Olha, ele vai atentar ela, olha lá”, comentou Luiza Ambiel no início, narrando tudo. “Eu vou bater o sino tá, por assédio. To falando seríssimo, cês tão brincando, cês vão ver só”, respondeu Jojo Todynho.

Orestes Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *