A Fazenda 13: Manuela D’Ávila pede polícia no caso envolvendo suposto estupro de Nego do Borel em reality
Alertado por colegas de confinamento, a teimosia de Nego do Borel pode lhe render consequências jurídicas e não apenas um risco de expulsão do reality.
Sem dúvida, ele que é um dos grandes nomes desta edição de “A Fazenda”, e sonho de consumo do diretor do programa, Rodrigo Carelli, pode ter levado uma dor de cabeça das grandes para a Record TV. Isso porque, Manuela D’Ávila se posicionou sobre o assunto, e pediu a polícia no caso.
MC Gui, Rico Melquiades, e Solange Gomes alertaram sobre o estado de embriaguez da modelo Dayane Mello, captadas em imagens da Record TV e que são transmitidas no 24 horas pelo PlayPlus.
Na manhã deste sábado (25), D’Ávila manifestou opinião sobre o caso funkeiro carioca: “São gravíssimas as imagens que circulam sobre a violência sexual num reality show da TV Record. A polícia deve investigar imediatamente”, afirmou a jornalista.
São gravíssimas as imagens que circulam sobre a violência sexual num reality show da TV Record. A polícia deve investigar imediatamente#ESTUPRONARECORD
— Manuela (@ManuelaDavila) September 25, 2021
O ADM da participante do programa, diante das imagens que foram veiculadas e da constatação da embriaguez que a modelo se encontrava, pediu providências.
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disse a equipe da modelo pelo twitter.
Em outro post, reforçou que havia dificuldades para acessar a sede onde os participantes estão confinados.
“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”.
E continuou…
“A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência” concluiu o ADM.
A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos.
— Dayane Mello 🐬🍷 (@Dayanemello) September 25, 2021