A Fazenda 13: Record TV confirma expulsão de Nego do Borel
A expulsão de A Fazenda com 12 dias apenas de confinamento nem seria tão grave para um artista do patamar de Nego do Borel. O cantor, que é dono de uma voz única, e grande como artista, tem pela frente um problema maior. Segundo o jornal carioca Extra, a Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado (25), e irá investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.
A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas. Ainda, segundo o Extra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a investigação.
A expulsão do funkeiro ocorre após uma festa em “A fazenda”, em que a modelo e ex-participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, deita-se com o funkeiro.
MC Gui, Solange Gomes chamaram atenção do cantor para ele não ficar com a modelo, que se encontrava alcoolizada, já que isso poderia lhe causar problemas. Dessa forma, com as acusações de estupro rolando na internet, Nego do Borel foi expulso do reality rural.
O ADM do cantor já confirmou a informação.
“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, afirma o comunicado.