A Fazenda 14: Após briga com Tiago, Pelé Milflows é alvo de ataques racistas
O desentendimento na sede A Fazenda 14, está tendo diversos desfechos e crimes fora do reality. Após briga com Tiago, Pelé Milflows é alvo de ataques racistas. Horas após o clima de briga entre os peões, internautas começaram a atacar o rapper com frases de cunho preconceituosos.
A informação dos ataques preconceituosos contra Pelé, foi relatada pela sua equipe, através das rede sociais do cantor, no final da tarde deste segunda-feira (19). Na nota, a equipe do artista repudia o ato.
Lewis Capaldi lança clipe do single “Forget Me”
“Após o episódio envolvendo Pelé Milflows e Tiago Ramos na manhã desta segunda-feira, o rapper vem sofrendo diversas atitudes racistas pelas redes sociais. Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows”, afirmou os administradores.
Na nota compartilhada na rede social Twitter, os administradores se colocam contra os ataque, e repudiam a atitude, que é crime, segundo o inciso 42 do artigo quinto da Constituição Federal diz que racismo é crime inafiançável e imprescritível.
A Fazenda 14: Deolane vê Shay de cueca e fica indignada com volume
Os administradores do perfil do músico afirma ainda que é saudável a discordância, desde que mantenha o respeito: “Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis”.
A equipe de Tiago Ramos também se pronunciou sobre os ataques e repudiou as atitudes dos internautas extremistas. No comunicado, a equipe de Ramos afirma ainda que pessoas assim não os representam.
— Pelé MilFlows (@MilFlows) September 19, 2022