A Vida da Gente substitui Flor do Caribe às 18h
Operando sem as produções das novas novelas, A Vida da Gente será a substituta de Flor do Caribe, na faixa das 18h da TV Globo. A emissora vem exibindo reprises de suas novelas clássicas desde o primeiro semestre de 2020, por causa da pandemia do novo Coronavírus. A Globo a reprise, confirmou em comunicado à imprensa.
A TV Globo confirmou a reprise de A Vida da Gente como substituta de Flor do Caribe a partir de 1º de março. Escrito por Lícia Manzo, o folhetim que tem Marjorie Estiano, Nicette Bruno e Fernanda Vasconcellos como protagonistas, foi exibido originalmente em 2011.
No entanto, a reprise de A Vida da Gente é uma surpresa para os telespectadores da emissora carioca, que esperavam a estreia da novela Nos Tempos do Imperador, que inicialmente entraria no ar sucedendo o remake de Éramos Seis.
Leia também: Nego do Borel descarta HPV, após exame específico
Ainda cautelosa, a Globo ainda não conseguiu ter uma ampla frente de capítulos já gravados, para que a trama possa entrar no ar, uma vez que o setor de teledramaturgia da emissora opera com restrições para evitar uma onda de contaminação nos Estúdios Globo.
Com as gravações paralisadas desde março de 2020, Nos Tempos do Imperador, que é uma continuação da novela Novo Mundo, de (2017), foi a última produção a retornar às gravações.
Segundo o Notícias da TV, A Vida da Gente sempre foi a favorita para ganhar uma reprise, entre os motivos, estão o sucesso comercial em vendas para parceiros da emissora no exterior.
Record TV demite Marcos Mion, após 11 anos
Ainda segundo a publicação, a trama é a terceira produção mais exportada da emissora, ficando à frente de clássicos como O Clone (2001), Laços de Família (2000) e A Escrava Isaura, novela de (1976).
Confira a íntegra do comunicado da TV Globo:
A próxima novela das seis estreia no dia 1º de março e será ‘A Vida da Gente’, trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A edição especial vai anteceder a estreia da inédita ‘Nos Tempos do Imperador’, que continua suas gravações nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. A previsão de estreia da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson é para o segundo semestre desse ano.