Afastada da TV Bahia, Jessica Senra é diagnosticada com síndrome de burnout
Principal âncora da TV Bahia, Jessica Senra foi diagnosticada com síndrome de burnout, doença que é causada por exaustão extrema física ou mental. Afastada desde o último dia 10, a jornalista que voltaria no final do mês de junho, foi aconselhada a continuar longe do trabalho.
Apresentadora do Bahia Meio Dia, telejornal equivalente ao RJ1, do Rio de Janeiro, Senra recebeu o diagnóstico da síndrome há pouco tempo e, desde então tem se afastado com certa frequência do telejornal onde comanda ao lado de Vanderson Nascimento. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Senra ainda não tem data para voltar à TV.
Vacinado, Chico Pinheiro volta ao Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (05)
Inicialmente escalada para voltar na última segunda-feira (28), Senra precisou voltar atrás de última hora por orientações dos seus médicos, que optaram por poupá-la dos estresse da profissão. Segundo Gabriel Vaquer, a pressão dos tempos de pandemia, o noticiário pesado do dia a dia e os ataques nas redes sociais teriam sido um dos fatores para a jornalista desenvolver a síndrome, segundo a mesma alegou ao se afastar do trabalho.
Procurada pelo colunista, Jessica teria agradecido o contato e afirmou estar bem. A âncora informou ainda que preferia não falar sobre o que está passando. Recentemente, a jornalista fez uma publicação em seu Instagram para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.
Pai permanece no controle do patrimônio de Britney Spears, decide Justiça dos Estados Unidos
“Oi, minha gente! Tudo bem? Passando pra dar uma atualizada nas informações. Apesar da minha expectativa, ainda não retorno hoje à TV. As médicas que me acompanham avaliaram que preciso ficar mais um tempinho afastada. Mas está tudo caminhando bem. Em breve voltaremos a nos encontrar!”, escreveu a plantonista do Jornal Nacional.