Alok publica vídeo e fala sobre cenas de arrastão durante show em Copacabana
Um dos artistas mais bem sucedidos da música eletrônica, o DJ Alok divulgou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (28/8), e lamentou as cenas de arrastão durante seu show em Copacabana, no Rio.
Ele realizou o Show do Século no domingo (27/8), e disse que se esforçou muito para poder proporcionar uma experiência inédita no Brasil.
Alok aproveitou e falou também, segundo ele, de fake news, e pediu aos fãs para compartilhar o vídeo.
“Me ajudem”, escreveu o artista, que coleciona mais de 28 milhões de seguidores no Instagram.
“Me ajudem a espalhar esse vídeo contra as fake news”, escreveu o músico.
No vídeo em questão, o artista disse que infelizmente não teria sido somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção.
Segundo informações do site g1, a Polícia Militar teria conduzido cerca de 500 pessoas para as delegacias da região de Copacabana antes, durante e depois do show de Alok, na Praia de Copacabana.
Os casos foram encaminhados para a 12ª DP, de Copacabana, 13ª DP, em Ipanema, e 14ª DP, no Leblon, informou o site.
Conforme publicação do g1, as equipes da TV Globo que foram até as delegacias onde as ocorrências foram distribuídas, levantaram que a 12ª DP — responsável pela área do evento, teria concentrado cerca de metade dos casos — com mais de 200 pessoas conduzidas até o local pelas forças de segurança.
O músico falou sobre as cenas de arrastões que rolaram durante o evento —, e afirmou se tratar de um problema de políticas públicas, de um problema social profundo.
“Infelizmente não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, desabafou Alok.