André Gonçalves comemora vitória em ação na Justiça

André Gonçalves comemora vitória em ação na justiça
André Gonçalves comemora vitória em ação na Justiça (Foto: Reprodução/Coluna Fábia Oliveira)

André Gonçalves, 47 anos, comemorou vitória de uma ação na Justiça, em processo aberto contra ele e vinha sendo acusado de desacato.

O ator, de acordo com informação da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, teve o processo suspenso, e sua defesa foi feita pelo advogado Sylvio Guerra.

Gonçalves, ao menos temporariamente (por 2 anos), se livrou da acusação de desacato e resistência à prisão.

Segundo o Em Off, o ator havia sido processado em 2018, após ter se recusado a pagar a conta de um bar, na zona sul do Rio de Janeiro, e discutido com funcionários do local, além de discutir com policiais.

A audiência de instrução e julgamento, ocorreu na terça (14/03), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

De acordo com a matéria, o artista acabou se alterando com o gerente do estabelecimento, no momento que a patrulha policial passava e viu a discussão. Os policiais deram voz de prisão na hora, mas ele se negou a entrar na viatura, respondendo pelo crime.

“Houve uma embriaguez inocente. Na verdade, ele [Gonçalves] não se recorda que desacatou os policiais. Diante disso, eu requeri a absolvição sumária dele, já que ele não desacatou os policiais por vontade própria. Tudo aconteceu por conta da mistura de remédio e bebida alcoólica. O Ministério Público ofereceu a suspensão do processo e nós concordamos. O processo está suspenso por dois anos. É um benefício que a própria Justiça oferece para crimes de menor potencial ofensivo. Diante disso, ele saiu de lá extremamente feliz”, disse Sylvio Guerra à Fábia Oliveira.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *