André Marinho é o 13º eliminado de A Fazenda 14

André Marinho é o 13º eliminado de A Fazenda 14
André Marinho é o 13º eliminado de A Fazenda 14 (PlayPlus)

Na reta final do reality, o cantor André Marinho é o 13º eliminado de A Fazenda 14, reality rural da Record TV. A saída do peão faz parte do esquema especial da reta final do programa comandado por Adriane Galisteu.

Menos votado pelo público de casa, o cantor e compositor André Marinho é o mais novo eliminado da competição, após receber apenas 3,49% do total dos votos dos telespectadores, que votam em quem quer que fique na competição.

Harry Styles nega roubo de instrumentos no Paraná

Disputando a roça com André, os peões Iran Malfitano, Bárbara Borges e Bia Miranda seguem na competição, em busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhões de reais. No entanto, os mesmos se enfrente na próxima roça especial da competição.

Ao ser anunciado como eliminado, Galisteu comentou a lisura do jogo do cantor: “André, querido, que jogo limpo, que jogo lindo, que jogaço você fez até aqui. Merecido, parabéns! O único que não cometeu nenhuma infração; Não tomou nenhuma punição”, afirmou a comunicadora.

Morre monsenhor Jonas Abib, criador da Canção Nova

Sem muitas palavras, Marinho concordou com as frases ditas por Adriane Galisteu, falou sobre as punições que não tomou e agradeceu: “Sim, verdade, não tomei nenhuma punição”, avaliou o marido de Drica Marinho.

“Essa Fazenda 14 foi uma coisa, foi recorde de punição da história e você não tomou nenhuma. Você fez o seu jogo reto, aquele jogo certo. Parabéns pra você, André. Por sua resiliência e por ter seguido firme”, comentou a apresentadora.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *