Andressa Urach anuncia criação de igreja para pecadores e declara: “Quero falar de Jesus com a língua de cobra”

Andressa Urach
Andressa Urach

Andressa Urach voltou a surpreender seus seguidores ao anunciar planos para o futuro em meio à sua recuperação da cirurgia de bifurcação da língua. A modelo, que já foi destaque nas manchetes por sua conversão ao evangelho e posterior retorno à prostituição, revelou em seus stories no Instagram a intenção de fundar uma igreja para pecadores.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil oficial, Andressa explicou que pretende abrir seu próprio templo em cerca de cinco anos. “Não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para santos”, declarou a modelo.

Filho de Andressa Urach detona Sonia Abrão após críticas a cirúrgia da mãe

A ideia de Andressa inclui um uso simbólico da sua cirurgia de bifurcação da língua. “Daqui a cinco anos quero falar de Jesus com a língua de cobra”, afirmou ao responder um seguidor.

Em um desabafo sobre sua fé e salvação, Andressa expressou confiança no julgamento divino. “Sim, tenho certeza que Jesus vai estar lá no tribunal para me defender no juízo final. E Ele vai me salvar!”, escreveu na legenda de uma publicação que também foi compartilhada em seu feed.

Brasil e Chile firmam acordo para fortalecer o turismo internacional

A notícia rapidamente chamou a atenção dos internautas, gerando curiosidade e debates sobre os futuros passos da modelo e sua inusitada abordagem religiosa.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *