Andressa Urach entra na Privacy: ‘Uma Andressa que ninguém nunca viu’
Longe da igreja e perto das polêmicas, a modelo Andressa Urach entra na Privacy, uma das maiores plataformas de comercialização de conteúdos adultos do mundo. Para o novo momento, Urach promete novidades.
Em entrevista exclusiva à plataforma, Andressa compartilhou suas motivações, planos e expectativas em relação à Privacy. Com uma personalidade intensa e determinada, ela busca proporcionar uma experiência impactante para seus seguidores, entregando conteúdos personalizados que vão além dos limites convencionais.
Mônica Carvalho é a primeira eliminada de No Limite – Amazônia
“Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma. Eu tô muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas, claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino”, declarou Urach.
Ao ingressar na plataforma, Andressa reconhece a reputação da Privacy, ressaltando a seriedade e confiabilidade da empresa. Ela destaca a importância de ter um espaço que permita uma conexão mais próxima com o público: “Gostei muito da minha visita a empresa, muitas pessoas envolvidas no trabalho, equipes de profissionais, me passou confiança e credibilidade e isso é importante para a gente se manter segura, porque você está dentro de uma plataforma confiável”.
“Hawái”, clipe de Maluma prestes a completar 3 anos
Uma Andressa como ninguém nunca viu
Ao abraçar essa nova empreitada, Andressa que se define como um verdadeiro furacão, sempre muito intensa, pretende produzir conteúdos que explorem sua sensualidade e permitam a realização de fetiches inusitados: “Sobre conteúdos personalizados, já disponibilizei alguns conteúdos exclusivos na plataforma e tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma”.