Antivacina, atriz Elisangela está internada com Covid-19; estado é grave
Defensora convicta da campanha antivacinação, a atriz global Elisangela está internada com Covid-19, em estado grave. Aos 67 anos, Elizangela foi uma das artistas que mais gerou revolta dos telespectadores por se posicionar contra a campanha de vacinação no Brasil.
Segundo o jornal O Dia, a contratada da Globo estaria em estado grave, por consequências da contaminação por Covid-19. Ainda segundo a publicação, a artista optou por não receber o imunizante contra a Covid.
Elza Soares morre aos 91 anos, no Rio de Janeiro
Toni Garrido é o novo técnico do The Voice+; Mumuzinho e Daniel deixam o reality
Atriz de grande reconhecimento por parte do público, Elizangela está sendo atendida no centro especializado para pacientes com covid-19 em Guapimirim, localizado na Região Metropolitana do Rio.
Nas redes sociais, Elizângela já havia manifestado seu descontentamento com relação à vacina. Nos primeiros meses de 2021, a atriz gerou revolta dos fãs ao comparar a campanha de vacinação com o estupro. A tese da atriz foi feita após surgir a possibilidade de exigir a obrigatoriedade de estar imunizado para entrar em ambientes públicos.
“Penetração forçada sem consentimento… É estupro”, escreveu na legenda de uma foto de seringa.
Vaza vídeo íntimo de Natália Deodato, do BBB 22
Famosos testam positivo para Covid-19 em 2022
Em alta, mesmo dois anos após o início da pandemia, a Covid-19 já fez alguns artistas cancelar agendas em janeiro, por contas das novas medidas de restrição. Desde a última semana de dezembro, alguns artistas e jornalistas estão sendo afastados de suas funções por contas dos testes positivos para a doença.
Desde o primeiro dia de 2022, diversos artistas, mesmo com todo o esquema vacinal completo informaram estar positivado para o vírus. Entre os artistas estão, Marisa Monte, Xamã; Simaria, da dupla com Simone; John Mayer; Vera Fischer, Dudu Nobre, Preta Gil, o jogador Messi.
Gabriela Plugliesi, famosa por ser uma das precursoras em furar a quarentena. A apresentadora Maisa Silva também informou que testou positivo para a doença. Recentemente, o apresentador Fausto Silva também testou positivo e precisou cancelar as gravações de seu programa na Band.