Após polêmica, Zezé Di Camargo nega demissão do filho

Após polêmica, Zezé Di Camargo nega demissão do filho
Após polêmica, Zezé Di Camargo nega demissão do filho (Foto: Reprodução)

Após uma nova polêmica envolvendo a família, o cantor, Zezé Di Camargo negou a demissão do filho. Ao ser questionado nas redes sociais, o cantor logo tratou de negar que tenha tamado alguma decisão final em relação ao trabalho do filho, Igor Camargo.

“Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos”, escreveu a fã. Não demorou para que o sertanejo reagisse. “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, afirmou o cantor.

BBB24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss

Dando mais um epsódio a treta, igor apareceu nas redes sociais para rebater as declarações da madrasta, Gracielle Lacerda e contar que não estava mais trabalhando para o pai.

A declaração dada pelo produtor no início do mês, no entento, teria sido uma decisão temporária e ele já estaria volando as suas funções, após uma “ruptura temporária”, como afirmou ele.

Vaza suposta nude de Nizam do BBB24

BBB24: Misoginia? Nizam e Rodriguinho detonam corpo de Yasmin Brunet

A confusão na família Camargo começou com acusações da nora de Zezé de que Graciele Lacerda mantinha um perfil falso nas redes sociais para atacar as filhas e a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi.

Além do pedido para que voltasse a ter um vínculo profissional com Igor, outro seguidor aconselhou Zezé a não deixar os filhos. “Zezé, não deixe seus filhos por nada, no final pode ter certeza eles que vão estar com você”.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *