Após ser confundido com Ramhon Dias, Renanzinho CBX se pronuncia sobre prisão
Após ser confundido e associado ao influenciador Ramhon Dias, o cantor Renanzinho CBX se pronunciou sobre sua suposta prisão. Para quem não sabe, a polícia deflagrou na manhã desta quinta-feira, 5, uma operação que prendeu influenciadores baianos investigados por suposta lavagem de dinheiro na divulgação de jogos e rifas.
Por ter uma aparência semelhante à de Ramhon Dias – que foi preso no início da manhã -, o cantor Renanzinho teve sua imagem associada às investigações, o que foi negado pelo artista, que logo esclareceu a situação através de uma nota enviada à redação do Hora Top TV.
Influenciadores Ramhon Dias e Nanam são presos em operação policial em Salvador
“A assessoria de Renanzinho CBX informa que as notícias divulgadas nesta manhã sobre a suposta prisão do cantor não procedem.
Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente (nem está sendo investigado) em relação a qualquer envolvimento com as investigações mencionadas.
O corpo jurídico do artista já foi acionado e tomará todas as medidas legais cabíveis contra a disseminação dessa informação falsa.
Destacamos a importância do compromisso com a verdade e pedimos à imprensa que se abstenha de veicular informações sem a devida confirmação, evitando a propagação de fake news”, enfatizou a assessoria do artista.