Após um ano preso, Iuri Sheik deixa a cadeia
Após um ano preso, Iuri Sheik deixa a cadeia, na manhã desta segunda-feira (14). Iuri que estava preso desde o 26 de julho de 2019, foi liberado após o desembargador Eserval Rocha conceder um Habeas Corpus.
Acusado de disparar os tiros que mataram o empresário William Oliveira, o influenciador digital Iuri Sheik já está em casa. A saída do famoso se deu após um Habeas Corpus favorável ao acusado, concedido pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Artigos Relacionados
Morre empresário baleado por Iuri Sheik, em Santo Antônio de Jesus
Exclusivo: Vaza foto de Iuri Sheik na delegacia
Iuri que estava desde então no Complexo Penitenciário da Matas Escura, localizado em Salvador, deixou a carceragem nas primeiras horas desta segunda (14). Como vêm sendo noticiado pelos principais portais de notícias de Salvador, a defesa de Sheik, já havia feito diversas vezes pedidos para sua libertação, e que foram negados diversas vezes.
Leia também: Ator de Capitão América, Cris Evans posta nude sem querer
Entre os pedidos, a defesa do influencer, alegou que ao permanecer preso, ele poderia contrair a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e que seria um risco para sua saúde. Todos os Habeas Corpus anteriores foram negados.
Procurado pelo PNotícias, o advogado de Iuri confirmou que seu cliente estava sendo liberado no exato momento. A reportagem do Hora Top TV&Novela, procurou por Iuri e sua assessoria mas não tivemos retorno até a publicação desta reportagem.
Relembre o caso
Segundo informações divulgada pela Polícia Civil, a suspeita é que a Sheik, teria disparado dois tiros contra o empresário William Oliveira, após a vítima negar um aperto de mão a Sheik. O assassinato de William Oliveira, estÁ sob as investigações do delegado Edilson Magalhães. Para quem não conhecia, William Oliveira, era empresário da famosa banda de pagode baiano, a Black Style.