Apresentador Evê Sobral tem pulmões comprometidos com Covid-19
Diretor de programação da RBTV o apresentador Evê Sobral teve os pulmões comprometidos por causa da Covid-19. Em nota enviada à redação do Hora Top TV&Novela, a assessoria de Sobral afirma que o estado dele é estável.
A nota ressalta ainda, que apresar do quadro estável, também é considerado preocupante por causa do comprometimento dos pulmões, que é uma das consequências mais grave da doença causada pelo novo Coronavírus.
A Fazenda 13: 5 meses antes da estreia, reality fecha três cotas de patrocínio
Ainda de acordo com o comunicado, Evê Sobral, que é um dos fundadores da Rede Brasil de Televisão, está recebendo toda a assistência médica da equipe do médico Luiz Fernando Corrêa Zantut. O medido é o mesmo que há alguns meses tratou do diretor da emissora que também teve Covid.
Diretor de programação, Evê Sobral é ator e apresentador dos programas Em Revista, atração de debate exibido todas as quartas-feiras e do Find Quiz, às quintas-feiras, na Rede Brasil de Televisão.
BBB21: Vídeo! Após voltar do paredão, Gil e Fiuk se beijam e pulam nu na piscina
Comunicamos o afastamento do diretor de programação, apresentador e um dos fundadores da Rede Brasil de Televisão, Evê Sobral, em razão de tratamento ao covid-19.
Evê encontra-se em casa sendo assistido e medicado pelo médico Dr Luiz Fernando Corrêa Zantut e sua equipe que também cuidaram do presidente da Rede e que já está curado. Seu quadro clínico no momento encontra-se estável, porém preocupante pelo comprometimento dos pulmões.
Durante sua ausência, a emissora mantém todas as atividades normalmente, baseados em seus preceitos e todo seu ensinamento à equipe.
Vibramos e oramos pelo seu pronto restabelecimento.