Apresentadora da Record TV é agredida pelo ex-namorado na frente do filho; “Dor na alma”
Silvye Alves, apresentadora da Record TV foi agredida pelo ex-namorado, no último domingo (21). Segundo um relato da jornalista que comanda o Cidade Alerta, toda a agressão teria ocorrido na frente do filho, de apenas 11 anos.
Segundo o portal UOL, o x-namorado de Sylvie teria invadido o apartamento da jornalista na noite deste domingo e teria a agredido. Segundo a Polícia Militar de Goiânia, as agressões teriam causado lesões na comunicadora de 41 anos.
Exclusivo: Justiça condena Felipe Castanhari a indenizar Marcius Melhem em R$ 100 mil
Após agredir a ex-companheira, Ricardo Hilgenstieler foi detido por policiais do do 9º BPM. A apreensão tria ocorrido após Ricardo ser reconhecido pela Polícia Federal, quando o acusado tentava pegar um avião no aeroporto Santa Genoveva, localizado em Goiânia, e encaminhado para à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM-GO).
Ainda segundo informações da Polícia Militar, por causa das agressões, Sylvie teve uma ferida na boca e precisou passar por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (21). Ainda no domingo, mesmo abalada com o ocorrido, Sylvie fez uma publicação onde pediu orações e revelou que a dor maior foi “ver o filho sofrer”.
Netflix divulga participantes da versão brasileira do Brincando com Fogo
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações”, escreveu a jornalista.
Apresentadora do Cidade Alerta Goiás há cinco anos, Sylvie recebeu o apoio do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que numa publicação afirmou que o agressor iria ser punido conforme “o rigor da lei”, afirmou numa rede social.
“Aqui em Goiás não admitimos nem aceitamos violência contra as mulheres. Isolamento social de agressor é na cadeia! Toda minha solidariedade à jornalista Silvye Alves e a certeza de que o responsável pela agressão responderá no rigor da lei”, escreveu Caiado no Twitter.
Se você também é vítima de violências domesticas, denuncie! Você pode ligar para o número 180, que é a Central de Atendimento à Mulher, ou se preferir para o Disque 100, responsável por apurar violações contra os direitos humanos.