Arquivo A exibe reportagem sobre os impactos da Pandemia

Arquivo A exibe reportagem sobre os impactos da Pandemia
Arquivo A exibe reportagem sobre os impactos da Pandemia

Nesta quinta-feira (20), o Arquivo A exibe reportagem sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A repórter Camila Lucci mostra os desafios enfrentados no setor da educação entre outros.

O “Arquivo A” da TV Aparecida, vai falar sobre os desafios da educação durante a pandemia. A reportagem de Camila Lucci irá mostrar como estudantes, professores e pais se adequaram às mudanças no formato de ensino, que passou a ser remoto desde o início do ano letivo.

Leia também: Band estreia o Band Eleições 2020 nesta quinta (20)

A produção também levanta o grande impacto causado não só no ensino fundamental, mas também no ensino médio e universitário.  E ainda o fato de, além do excesso de demanda escolar em casa, os estudantes terem que lidar com a ansiedade, a falta de recursos próprios e o medo do futuro.

O “Arquivo A” ainda vai questionar: que prejuízos a quarentena pode causar no futuro próximo? Como a crise no mercado de trabalho pode interferir no crescimento profissional?  E como vai ser a retomada das atividades?

Novo Mundo: Domitila ataca novamente e Bonifacio defende Leopoldina. Confira o resumo dessa quarta (19)!

E pais, estudantes, professores e psicólogos citam o que há de negativo e positivo neste momento de reclusão. Alguns entrevistados são Caio Callegari, coordenador do projeto “Escola para Todos” e o psicoterapeuta, Leo Fraiman.

O Arquivo A, vai ao ar todas as quintas-feira, a partir das 21h, na TV Aparecida. 

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *