Artilheiro do Atlético Mineiro, Hulk sonhava jogar no Palmeiras
Aos 35 anos, o atacante Hulk, que foi convocado pela primeira vez para estar na Seleção Brasileira no ano de 2009, continua mostrando força e habilidade dentro dos campos. No ano passado, foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil.
Além de já ter jogado no Porto, o atleta tem no currículo ainda experiência em Copa do Mundo —, a que foi realizada no ano de 2014, no Brasil.
Na ocasião, apesar de não conseguir marcar gols, ficaram registradas algumas de suas belas arrancadas e jogadas.
Jogando demais e brilhando no Atlético Mineiro, time no qual o atacante atua desde o ano de 2021, Hulk tinha um sonho, jogar no Palmeiras.
Em 2018, o artilheiro chegou a falar ao jornal de Portugal “O Jogo”, sobre a vontade de tornar realidade o sonho de jogar no time paulista.
“Tenho um carinho enorme pelo clube. Desejo voltar ao Brasil e me identifico com o Palmeiras. Daqui a dois anos, quando terminar o meu contrato na China, quero ver se torno esse sonho realidade”, revelou Hulk.
No ano de 2020, a expectativa em torno de sua contratação para jogar no Verdão era gigante. Sem a concretização do negócio, no ano seguinte, o ex-atacante da Seleção Brasileira foi parar no Atlético Mineiro, onde reina.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do Portal R7, Hulk pedia R$ 1,5 milhão por mês para jogar no Palmeiras, mas o Verdão estaria disposto a pagar R$ 800 mil.
Ainda segundo Rímoli, o Atlético Mineiro então teria fechado com o jogador.