Band demite Ana Paula Minerato após falas racista contra Ananda
A Band demitiu Ana Paula Minerato após falas racista contra Ananda, vocalista da banda Melanina Carioca. Como noticiou o Hora Top TV, uma ligação entre Ana Paula e o rapper Kt Gomez, viralizou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25), onde ela profere diversos comentários e ataques a cantora.
Indignada com a suposta atenção dada pelo rapper a cantora, Minerato iniciou uma série de ataques: “A empregada doméstica. A do cabelo duro. Cê [sic] gosta de cabelo duro? Você gosta de ‘mina’ do cabeludo? Você gosta de neguinha?”, iniciou ela.
Kart Love lança “No Dia Que Te Superei” em parceria com Suel
Furiosa, a musa da Gaviões da Fiel continua com as ofensas: “Não sabia que você gostava de mina do cabelo duro. Você gosta? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né?”.
Contratada pelo Grupo Bandeirantes, a ex-Panicat teve o seu contrato encerrado por parte da empresa da família Saad. Em nota enviada ao Hora Top TV, a Band afirmou que mesmo as declarações serem de cunho pessoal, não se alinham a coduta do grupo. Confira a integra do comunicado.
“A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa”, encerrou a nota.