Band nega projeto com ex-CEO da Loading em novo canal de games
Após uma onda de especulações por parte da mídia, a Band negou um futuro projeto com ex-CEO da Loading Thiago Garcia, para a criação de um novo canal de games. A parceria entre o Grupo Bandeirantes e o executivo repercutiu positivo nas redes sociais.
A notícia da criação do novo canal de games sob o comando de Thiago Garcia, também pegou mal entre os ex-funcionários da Loading, que ficaram indignados com a noticia da nova criação da Band.
Cartoon Network apresenta HBO Max Festival; Saiba mais
Delegado indicia Antônia Fontenelle após uso do termo “paraíba” e “paraibada”
Um dos motivos da indignação é que os profissionais teriam sido boqueados por Thiago, quando foram questionar o que realmente havia ocorrido. Os profissionais ainda recorreram e pediram para que a Band não desenvolvesse nenhum projeto chefiado por Thiago, já que podia ter um final semelhante ao da Loading.
Em comunicado à imprensa, a Newco Pay TV, programadora dos canais do Grupo Bandeirantes, negou qualquer relação com Thaigo Garcia. A nota ressalta ainda que existe sim estudos do segmento, assim como de outros, mas não há projetos com Garcia. confira a integra da nota.
UBOOK lança documentário “O Massacre de Realengo – Marcas de uma tragédia”
Delegado indicia Antônia Fontenelle após uso do termo “paraíba” e “paraibada”
“A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura Agromais, Arte1, BandNewsTV, BandSports, Sabor & Arte, Smithsonian Channel, SexPrivé e Terraviva, informa que Thiago Garcia não tem nenhum projeto ou parceria com o Grupo Bandeirantes. A Newco Pay TV estuda o forte mercado de games e de cultura geek assim como outros segmentos”.